Identidade & Branding
Branding
Sublime
CBA B+G
Nestlé Peru
São Paulo SP
2018
Design da marca de chocolates Sublime com design system bem estruturado para impactar todos os pontos de contato de comunicação. Sublime está presente na vida dos peruanos desde 1927 e tem altíssima penetração no país e muitos significados para seus consumidores: o chocolate para relaxar da pressão do dia a dia, o gosto da infância, um carinho a qualquer hora. Relevante para quem o consome e para a Nestlé Peru (é a segunda marca mais importante da empresa no país), a marca precisava ser retrabalhada por um ponto de vista abrangente de branding: identidade visual, embalagem, design de marca, enfim, uma visão global e integrada com todos os pontos de contato da marca. Ao final, respeitando seus códigos históricos mas de forma inovadora, fizemos a marca sorrir – literalmente incorporando um sorriso à sua identidade visual.
PRODUÇÃO: Raquel Carletti, Melissa Schiffini, Thiago Tyska, Renato Storni
OPERAÇÕES: Rodrigo Ferreira, Bruna Andriotti
ATENDIMENTO: Ludovic Dapoigny, Ana Biselli, Rodrigo Ramirez, Natalia Rezende, Karen Enumo