Identidade & Branding
Sistemas de Identidade De Eventos
32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira
Celso Hartkopf
Museu da Casa Brasileira
Recife PE
2018
O projeto consistiu na criação e desenvolvimento da identidade visual para o 32° Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, realizado em 2018. A premiação é um dos eventos mais tradicionais de design do Brasil, englobando diversas categorias da produção de design nacional. A primeira etapa do Prêmio Design MCB, um concurso de cartaz, seleciona a peça conceito que irá servir como base para toda a identidade visual da edição. Segundo o Museu, o cartaz premiado deve funcionar em sua função original, mas também ser capaz de ser estendido à comunicação de toda a identidade edição. O cartaz foi selecionado como 1° lugar no concurso, escolhido por um corpo de 5 jurados, e ao longo do mês subsequente desdobrado, em parceria com a equipe do Museu da Casa brasileira, através de todo o material gráfico e informativo do evento: folheto, catálogo, regulamento, convite, certificado, sinalização expográfica e peças digitais.