13ª
Bienal
Brasileira
de
Design
Gráfico

Identidade & Branding

Marcas para empresas, eventos ou produtos de pequeno e médio portes (com até 100 funcionários)

Identidade Visual CTO - Centro de Teatro do Oprimido

Carolina Costa, Clara Seleme, Pedro Alamorim & Yuri Oliveira

PUC-Rio

Rio de Janeiro RJ

2017

Para o projeto acadêmico de redesenho da marca do Centro de Teatro do Oprimido, tipo, cor e forma se unem para criar uma identidade que reforce sua importância cultural e social no cenário artístico contemporâneo. Fundado por Augusto Boal em 1986, no coração da Lapa no Rio de Janeiro, mais que uma escola de teatro, o CTO é um movimento que luta por uma sociedade mais justa e igualitária, fazendo do palco seu veículo de transformação. A partir disso o redesenho da marca foi pensado como uma forma de modernizar sua linguagem visual, sem deixar de continuar refletindo a sua mensagem original.

Orientação: Evelyn Grumach
Error
500

Whoops, something went wrong on our servers.