Espacial
Ambientação
Human Framework Motivation
Pharus Bright Design
Coca-Cola Brasil
São Paulo SP
2017
A HMF (Human Framework Motivation) é uma ferramenta global da Coca-Cola sobre as nove principais motivações humanas de consumo. Ela se baseia em uma pesquisa feita a cada cinco anos e orienta a estratégia das marcas da companhia. Fomos convidados a criar uma experiência em que toda as áreas da empresa pudessem ter contato com o conteúdo da pesquisa e absorvê-lo de maneira simples e intuitiva, humanizando os dados e os transformando em formas interativas, os quais despertam uma relação sensorial com os elementos que representam cada motivação.
Direção de criação: Marcio Mota |
Direção de design: Cris Inoue |
Líderes do projeto: Alex Libotte e Vivi Kano |
Designers: Patricia Clarkson, Gabriel Fernandes, Estefan Richter, Marcela Scheid | Expografia: Danielle Cavallon e Clara Mangabeira | Produtora executiva: Greta | Verbal Creative: Tatiana Rossi
Direção de design: Cris Inoue |
Líderes do projeto: Alex Libotte e Vivi Kano |
Designers: Patricia Clarkson, Gabriel Fernandes, Estefan Richter, Marcela Scheid | Expografia: Danielle Cavallon e Clara Mangabeira | Produtora executiva: Greta | Verbal Creative: Tatiana Rossi