Identidade & Branding
Sistemas de Identidade De Eventos
24º Rio Cello
Pharus Bright Design
24º Rio Cello
São Paulo SP
2018
Parceiros do evento que acontece anualmente, o desafio foi integrar visualmente música, dança e arte, somando design e tecnologia a essa tríade. Após o ano em que a vibração do Cello gerou grafismos diversos, compondo a identidade, a opção foi retornar para o músico, que traduz sonoramente o que para muitos ininteligível. Do seu movimento corporal, enquanto toca o instrumento, surge o desenho que embala o 24º Rio Cello.
Direção de criação: Marcio Mota |;
Direção de design: Cris Inoue |;
Líder do projeto: Patricia Clarkson |;
Time extendido: Estefan Richter, Eleanor Greenleaf e processo coletivo com time Pharus;
Direção de design: Cris Inoue |;
Líder do projeto: Patricia Clarkson |;
Time extendido: Estefan Richter, Eleanor Greenleaf e processo coletivo com time Pharus;