Identidade & Branding
Branding
Mardicô
Estúdio Triciclo
Tim Ransley
Belo Horizonte MG
2018
O trabalho para a Mardicô começou junto da criação da empresa. Fomos procurados pelo Timothy, um inglês que morava no Brasil há nove anos e sentia falta de um creme à base de coco, um produto comum na Inglaterra. Ao perceber que havia espaço no mercado brasileiro para a inserção do creme de coco, Tim decidiu empreender na área e nos convidou para participar dessa jornada. Em 2018, iniciamos o trabalho com a criação de grupos de pesquisa, mapeando as oportunidades do mercado e promovendo degustações à cega. As opiniões coletadas de pessoas de diferentes perfis serviram como base para o desenvolvimento do conceito do produto, do nome, da história, da identidade visual e verbal da empresa, além de trazer inovação para um produto único e cheio de possibilidades.
Pesquisa: Simone Souza, Karine Drumond e Estúdio Triciclo
Branding: Estúdio Triciclo
Storytelling: Gaveta de Histórias
Estande: Mobio Arquitetura
Fotografias: Estúdio Fôrma
Fachada: Estúdio Triciclo e Quarto Amado
Site: Estúdio Belka