Identidade & Branding
Sistemas de identidade corporativa para grandes empresas (com mais de 100 funcionários)
Goiás E.C
BR/Bauen
Goiás E.C
Goiânia GO
2018
Projeto de branding para o Goiás Esporte Clube, com foco em posicionamento de marca e design de identidade de marca. O Goiás Esporte Clube, desde sua fundação, se tornou mais que um clube de futebol. O time é uma representação de um povo e a expressão de sua cultura. No entanto, com toda a trajetória em campo quanto ao futebol, essa simbologia se perdeu na imagem do clube. Para isso, o projeto desenvolveu um trabalho de integração e uniformização da linguagem da marca, unindo todas as equipes que assinam "Goiás Esporte Clube" em um discurso com os mesmos objetivos, falando a mesma língua. Essa foi a missão do projeto, trazer integridade aos mais diversos pontos de contato de marca e promover uma gestão fundamentada, organizando e efetivando a conexão da marca com todos os seus públicos através de um propósito de marca claro, para que a marca mantenha sua consistência.
Pesquisa + Estratégia de Marca: Frank Michael, Luís Feitoza
Design: Rodrigo Francisco, Murilo Pascoal, Verônica Sauthier
Design website: Verônica Sauthier
Ilustração mascote: Elson Souto
Motion: Eduardo França
Gestão de Marketing: Monara Marques (Goiás Esporte Clube)